Translate

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Favoritos de Janeiro de 2013 - Rosto

Hello!

Depressa chegámos ao final do mês, parece-me que a Passagem d'Ano foi na semana passada!...

Adiante... Hoje trago-vos os meus favoritos deste mês, no que toca aos cuidados de rosto... Confesso que há anos que procurava os produtos certos para o meu tipo de pele, mista e com bastantes pontos negros, embora no último ano não tenha tido a tal acne como de costume mas penso que tal se deve ao chá verde que bebo diariamente.

Apresento-vos, então, a minha rotina diária!

Spray Thermal da Caudalie, Tónico Refrescante Pele Normal/Mista da Nivea, Hidratante Pulpe Vitaminée Anti-Rugas da Caudalie, Máscara Argila Verde da CATTIER Paris e Exfoliante de Argila Branca com Aloe Vera da CATTIER Paris
Antes de iniciar os meus cuidados com o rosto, começo por lavá-lo com um sabonete de glicerina (á venda nos supermercados e hipermercados, no meu caso uso da marca Continente), que me surpreendeu e muito pois cuidou das minhas odiadas borbulhas.

O próximo passo é limpar/tonificar a pele e gosto bastante deste da Nivea até porque é bem refrescante e nota-se a limpeza das impurezas da pele no algodão.

Por último, hidrato a minha pele com este Anti-Rugas da Caudalie... acreditem, people, usei quase todas as marcas existentes no mercado, baratas e caras e nenhum me deu aquele resultado esperado... este hidratante deixou-me com uma tez matificante e linda... uso-a de manhã e á noite. Não a troco por nada! Já experimentei outros hidratantes desta marca, inclusive para peles mistas e não gostei... Esta é a minha amada e já a uso desde o verão de 2012.

Uma vez por semana exfolio a minha pele e depois faço uma máscara de argila, ambas da CATTIER Paris e são magnificas.

Penso que encontrei, finalmente, os essenciais para a minha pele, depois de uma busca constante, eis que me encontro bastante satisfeita!

XOXO,

By Sónia Costa

Sem comentários:

Enviar um comentário

I'd love to hear from you!