Translate

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Favoritos de Janeiro de 2012 - Maquilhagem

Hello!

Parece-me que temos uma maratona de posts para hoje :)

Depois de vos mostrar o que uso na minha pele, chegou a vez da maquilhagem. Ultimamente não tenho abusado até porque, como estou desempregada há 1 ano e com a chuva diária, não vejo motivos para "gastar o meu tesouro", se é que me entendem :)

Cá vai!

Pó Compacto Matificante da SEPHORA cor D40, Desmaquilhante Bifásico da SEPHORA, BB Cream Dream Fresh da Maybelline cor Médio-Escuro, Base REVLON Colorstay cor 350 Rich Tan, Anti-Olheiras Instant Ant-Age da Maybelline cor 21 Nude, Blush H&M cor 15 Bronze, Paleta de Sombras Naked 2 da URBAN DECAY, lápis Khol Master Drama da Maybelline, Gel Eyeliner da ESSENCE cor 01 Midnight in Paris, Máscara Volume Million Lashes Extra-Black da L'OREAL PARIS

Depois da pele devidamente hidratada e dependendo da minha agenda, opto pelo BB Cream da Maybelline para uma cobertura ligeira ou a base da REVLON quando quero dar numa de manequim, pois esta base foi um milagre para a minha pele, ela não só adorou como se adaptou instantaneamente até porque normalmente escolho bases num tom mais dourado para dar cor á minha pele amarelada/esbranquiçada...

De seguida, disfarço as minhas olheiras (que são bem profundas) com o Instant Anti-Age da Maybelline que, na minha opinião, fica bem atras do Roll-On da Garnier que é o meu favorito, mas o que tenho de momento também cumpre bem o seu papel.

Quando uso o BB Cream, gosto de passar o Pó Compacto da SEPHORA para dar um pouco mais de cobertura e matificar a pele. Gosto bastante e tem um preço bem acessível! Trust in me :)

Sei que muitas meninas usam bronzer, eu tenho alguns mas não me convencem, prefiro usar este blush da H&M que me dá um ar bem mais saudável e já o tenho há cerca de 1 ano e não o largo! Também dura bastante no rosto o que para mim ganha pontos!

Nem sempre uso sombras mas quando tenho uma saída mais significativa, uso esta famosa paleta Naked 2 que a minha prima me trouxe de Londres e... bem... surpreendente mesmo! Sem palavras para definir, portanto vamos avançar!

Como uso óculos pretos, necessito de destacar os meus olhos com uma linha bem saliente na pálpebra superior e este lápis da Maybelline é adorável neste aspecto! Fácil de deslizar, bem carregado e dura... muito! Ás vezes uso o gel eyeliner da ESSENCE que também é muito bom, bom mesmo para o preço! Adoro mesmo!

E por fim passo a máscara Volume Million Lashes, não é um produto Top como o Falsie Lashes da Maybelline mas não desgosto... Tenho na minha mira o da BENEFIT, o tal They're Real, experimentei na SEPHORA e amei mas odiei o preço, buffff!

XOXO,

By Sónia Costa

Sem comentários:

Enviar um comentário

I'd love to hear from you!